Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e deve se pautar na confiança.
Os produtos comercializados na loja online da Estar Bem possuem 30 dias de garantia, caso seja notado algum defeito na embalagem ou mudança nas características do produto, enquanto fechado. 

Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor, através do email atendimento@estarbemalimentos.com.br.

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido; e/ou

  • Falta de itens.

Para Devolução por Insatisfação:

  • Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a Estar Bem se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 10 (dez) dias oferecidos pelo Estar Bem.

  • Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal.

  • Os produtos serão analisados pela Estar Bem e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

A Restituição de Valores, caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

  • Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.

Considerações finais:
A Estar Bem não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.